As esculturas de Lênin estão de volta!
Combo especial traz de volta as esculturas feitas à mão pelo artista plástico Sergio Romagnolo junto com todos os livros da coleção Arsenal Lênin da Boitempo!
Depois de muitos pedidos, elas voltaram!
Para comemorar o lançamento dos aguardados Cadernos filosóficos, novo lançamento da coleção Arsenal Lênin, a Boitempo traz uma promoção com as esculturas originais do líder bolchevique em plástico modelado, criadas, assinadas e numeradas pelo artista plástico Sérgio Romagnolo especialmente para nossa coleção, em edição limitada de 65 unidades. Aproveite esta é a última chance de garantir a sua escultura!
Atenção: a ação acontece exclusivamente no site da Boitempo e dura apenas uma semana ou enquanto houver disponibilidade em estoque das obras. Como o lançamento Cadernos filosóficos está atualmente em pré-venda, quem fizer seu pedido hoje só receberá o combo no dia 5/7, quando o lançamento chegar da gráfica. Confira, abaixo, informações completas sobre o combo disponibilizado.
Boa leitura, camaradas!
<< Clique aqui para garantir seu combo. >>
O combo [clique aqui]
- Escultura Lênin feita à mão, assinada e numerada pelo artista plástico Sérgio Romagnolo
- Cadernos filosóficos, de Vladímir Lênin, com longo texto de apresentação assinado por Henri Lefebvre e Norbert Guterman e posfácio de Michael Löwy. [sobre o livro]
- O Estado e a revolução, de Vladímir Lênin, com apresentação de Marcos Del Roio e posfácio de Angélica Borges. [sobre o livro]
- Às portas da Revolução: escritos de Lenin de 1917, organizado prefaciado e posfaciado por Slavoj Žižek.[sobre o livro]
A escultura
O Arsenal Lênin
Vladímir Ilitch Uliánov Lênin (1870-1924) foi o mais importante líder bolchevique e chefe de Estado soviético, mentor e executor de um evento que inaugurou uma nova etapa da história universal, a Revolução Russa de 1917. Intelectual e estrategista com rara apreensão do momento histórico em que viveu, escreveu artigos e livros que inspiraram a articulação do internacionalismo socialista e aprofundaram a compreensão do capitalismo, dos efeitos do desenvolvimento desigual, do imperialismo e do Estado. Durante sua existência, praticou o que escreveu e escreveu sobre o que praticou, num notável exemplo de coerência. Quase toda a sua obra – teórica e prática – foi produzida nas duas décadas que inauguraram o século XX, período em que sua influência foi decisiva. Por isso e muito mais, é fundamental voltar a Lênin. A Boitempo aceita o desafio e se lança nesta aventura fundamental: a coleção Arsenal Lênin!
“Sem teoria revolucionária, não há prática revolucionária.” – V. I. Lênin
Conselho editorial | Arsenal Lênin
Antonio Carlos Mazzeo • Antonio Rago • Augusto Buonicore • Ivana Jinkings • Marcos del Roio • Marly Vianna • Milton Pinheiro • Slavoj Žižek
Bom dia a todos.
Quando estará disponível, uma vez que não vi ainda, no site, a opção de compra?
Muito obrigado,
Gilvan Leite de Oliveira.
CurtirCurtir
Olá, Gilvan. O combo já está disponível para compra. No site consta que ele Estará disponível a partir da data 05/07/2018″ justamente porque esta é a data que o livro novo do Lênin chegará da gráfica e poderá ser enviado junto com o pacote!
CurtirCurtir
Reiterando o comentário de Gilvan Leite, quando será possível adquirir?
Obrigado.
Anderson Deo.
CurtirCurtir
Olá, Anderson. O combo já está disponível para compra. No site consta que ele “estará disponível a partir da data 05/07/2018” justamente porque esta é a data que o livro novo do Lênin chegará da gráfica e poderá ser enviado junto com o pacote!
CurtirCurtir
Parabéns pela iniciativa!
CurtirCurtido por 1 pessoa
As esculturas de Lênin estão de volta!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Tenho interesse em comprar a escultura de Marx, mas elas não estão disponíveis. Só em um combo que eu não tenho interesse.
CurtirCurtir
Felicitaciones desde Quito.
CurtirCurtir
Muito lindo!
CurtirCurtir
A história deve sempre ser relembrada em forma de livros. Seja ela de verdades conflitantes ou verdades que estruturam determinado pensamento. O pensamento de Lênin ainda continua vivo e precisa ser tefletido, avaliado e discutidos em todos os espaços acadêmicos, escolares ou comunitários
CurtirCurtir
Prezado(a),
Semana passada comprei a promocao “max 200 anos” com a estutua, de acordo com meu cep, regiao nordeste capital.
todavia, nao consigo comprar esse combo “lenin com os livros e moldura. Afirma nao enviar para minha regiao.
A qustao, se comprei semana passada com esse mesmo cep, que agora diz nao enviar. Poderias me da um suporte?
CurtirCurtir
Que “coisa” mais Kitsch! Pra pendurar onde? Dentro do vaso junto com aquele desinfetante? Parece o “capeta”!
Bom…,
E o PT, hein? dilma, lula, Ciro Gomes?
Para se firmar o PT — e também o petismo — precisam de inteligências e enorme criatividade ao estilo do genial João-o-Milionário-Santana (e dinheiro pra pagar a campanha publicitária elaborada e TRANSformadora de “Compre batom! Compre Batom”. “Danoninho vale por um bifinho”):
O Petismo e o PT têm variados dogmas religiosos que aprendem em blogs de fé (espécie de “igrejinha”) e repetem ad infinitum:
A saber:
«fascista»; «foi golpe»; «20 milhões da pobreza»; «Estados Unidos, o Império»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «casa grande e senzala»; «mídia hegemônica» [uma espécie de demoninho ou capetinha muito, mas muito perigoso para a religião]; «PiG»; «mídia velha”; «fora temer» [mantra cantado]; esse dogma aqui de todos é dos melhores: «LUZ para todos»
etc. etc.
com essa estatuazinha é preciso de muita luz mesmo!
CurtirCurtir
Prezado “comentarista”
Se nem a política, muito menos a arte, lhe interessam, não perca seu precioso tempo comentando.
Utilize-o entre seus pares.
Uma boa semana.
CurtirCurtir
Você quer mais interesse em política do que pensar e falar em João Santana — aquele marqueteiro e publicitário que construiu e “criou” uma imagem “brilhante” e falsa de PT e de, por tabela, do petismo? Para, assim, bem vender um produto de consumo? Tal qual fala a pessoa em questão acima, o Rivellino?…
…
CurtirCurtir
Todo petista TÊM. A imaginação atrofiada.
CurtirCurtir
que tal fazer e esculpir o 1/3 que o presidiário ganhou do Papa, hein?
1. Quem sabe ele ganha, também, 1 tridente vermelho abençoado de Belzebu!
2. O Papa Francisco poderia mandar 2m de corda ao presidiário. Como ele não sabe rezar, poderia usar para nos deixar livres de suas mentiras.
3. Quem dava 1/3 pra esse marginal era a OdebreSHOTA
4. É mentiroso e o pai da mentira.
5. O presidiário é 1 dissimulado! Vive de farsas pra enganar as gentes!
6. Na deep web “Brasil 247” não existia outro assunto ontem.
7. hmmmm, 1 terço? acho que o nome disso é extrema-unção, geralmente quando se está nas ultimas, desenganado é que se usa desse meio.
8. PT sempre ganhava 1/3 e não um terço.
9. O rosário de que este traste venera é Maria do Rosário.
10. Hahaha.lula mandou comprar o terço “abençoado” na lojinha Kitsch e baranga de souvenir que fica em frente ao Vaticano, e espalhou FakeNews.
CurtirCurtir